Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Renascença no 3º dia de Rock in Rio-Lisboa

Ao terceiro dia, muito rock na Bela Vista


Rock in Rio. Johnny Depp foi estrela em noite de rock pesado
Rock in Rio. Johnny Depp foi estrela em noite de rock pesado

Veja também:


Hoje é a vez da super banda de Jonnhy Depp, Alice Cooper e Joe Perry subir ao Palco Mundo. A festa vai ser vivida em ambiente de puro Rock no Parque da Bela Vista. O som dos Hollywood Vampires invade o recinto por volta da meia-noite e a noite promete ser vivida ao ritmo de alguns dos maiores clássicos do Rock. Até lá, há muito para ver e ouvir nos 5 palcos do Rock in Rio-Lisboa, a começar pelo espectáculo que conta a história do festival.

Tony Lucchesi, o Diretor Musical deste espetáculo, foi um dos convidados da tarde na emissão da Renascença… Recorde aqui a conversa da Dina Isabel com Tony e também Alexandre, pianista condutor do espetáculo:

O ator Isaac Alfaiate é o único português do elenco do musical... A Miriam e o Renato estiveram com ele momentos antes do Musical começar e encontraram também a atriz Tati Lopes, conhecida pelos seus papéis na série humorística Porta dos Fundos. Um dos momentos mais divertidos da emissão:

Rock in Rio – O Musical é uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 40 talentos em palco.

O espetáculo transporta os fãs portugueses numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Este musical é o espetáculo de abertura do Palco Mundo sempre pelas 19h00. Ao longo de 50 minutos vai poder assistir a um grande momento que envolve música, dança e onde não vão faltar interpretações de alguns dos temas que marcaram as diferentes edições do Rock in Rio.

Esta 6ª-feira a Renascença transmitiu em direto o musical do Rock in Rio!

Pelo stand da sua rádio passaram vários convidados, a blogger Sofia Novais de Paula, deixou recomendações preciosas aos festivaleiros:

A Renascença é rádio oficial do maior festival de música do mundo, se vier ao Rock in Rio-Lisboa está desde já convidado a visitar o stand da sua rádio!


Esta 6ª-feira pode ouvir Rival Sons e Korn, os cabeças de cartaz são os Hollywood Vampires, já sabe. Mas até Domingo vão ainda passar pelo Palco Mundo grandes concertos: Maroon 5 e Avicii, D.A.M.A com Gabriel o Pensador e Ivete Sangalo, Charlie Puth e Ariana Grande entre muitos outros!


A Renascença é rádio oficial deste evento e pode contar connosco para lhe trazermos todas as novidades. E como este é o maior festival de música e entretenimento do mundo, aceite sugestões radicais para se divertir e leve receitas deliciosas para casa!

Neste 3º dia a emissão na Cidade do Rock esteve a cargo do António Freire, da Sónia Santos e do Júlio Heitor! A Miriam Gonçalves, o Renato Duarte, a Dina Isabel, a Marta Ventura e o António Jorge deram-lhe conta de tudo o que se passou fora do estúdio!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.