Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Expresso BPI Golf Cup

​Está de volta o maior torneio do golfe nacional


Participe com a sua empresa

Para os verdadeiros adeptos de golf está aí a 19ª edição do Expresso BPI Golf Cup.

A Renascença é a rádio oficial e desafia-o a formar uma equipa e inscrever-se na edição deste ano.
Este é um evento exclusivo para empresas, por isso, para tornar o desafio ainda mais interessante, reúna quatro jogadores (colaboradores, clientes, fornecedores ou amigos) e participe neste que é o maior evento desportivo para empresas a realizar-se em Portugal.
A competição e o convívio são dois dos pontos fortes deste torneio que vai reunir equipas de todo o país.

Em 2016, serão 30 dias de competição em oito regiões do país, com a Final Nacional a realizar-se nos Açores (Batalha, S.Miguel) e a Finalíssima no championship course do Vidago Palace.
O circuito vai passar por Lisboa (Belas Clube de Campo), Norte (Estela Golf Club), Alentejo (Tróia Golf), Algarve (Onyria Palmares), Douro (Vidago Palace), Centro (Montebelo-Viseu), Madeira (Santo da Serra) e Açores (Furnas).


Datas limite de inscrição:
Açores: 27 de Maio
Norte e Lisboa: 9 de Junho
Restantes Regiões: 24 de Junho

Faça a sua inscrição e saiba todos os pormenores desta competição em: www.mediagolf.pt


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.