|

Renascença Ouve +
A+ / A-

​Passatempo - Seja um comentador Renascença


Revelados os 3 vencedores!

A Selecção Portuguesa já está no Campeonato Europeu de França. E a rádio tem 3 novos comentadores Renascença na Bola Branca!


Os vencedores deste passatempo são:


- Pedro Athaíde Campos

- Frederico Antão

- Pedro Abranja


Entre todos os candidatos, foram eles os escolhidos. O plantel ficou completo! Resta apoiar a nossa Selecção no Euro 2016 e acompanhar os jogos de Portugal em direto com a Bola Branca.


As participações só eram aceites até 2 de Junho!

Os vencedores foram escolhidos por um júri composto pelo jornalista Pedro Azevedo e o comentador António Fidalgo. O júri decidiu, está decidido. E agora o Pedro Athaíde Campos, o Frederico Antão e o Pedro Abranja vão poder estar em direto na emissão da Renascença a comentar os três primeiros jogos da Seleção Portuguesa no Euro 2016 - será um Comentador Renascença por jogo.


O jornalista Pedro Azevedo explica aqui quais as principais características de um comentador de futebol:

A sua rádio lançou recentemente o passatempo"Seja Comentador Renascença" para se juntar à equipa de comentadores da Bola Branca.

O desafio era este:

Conhece as equipas, os jogadores, o treinador? Sabe tudo sobre futebol e tem capacidade de improvisação? Acha que a sua voz pode deixar uma marca nas emissões da Renascença? Então, está convocado!

O que era preciso fazer:

Envie um email para passatempo@rr.pt com os seus dados pessoais (nome, data de nascimento, localidade e contato telefónico) e uma gravação áudio da sua antevisão do Europeu 2016 (com um máximo de 90 segundos).

Parabéns aos vencedores! E se foi o seu caso, obrigado por ter participado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carla
    10 jun, 2016 Viana do Castelo 09:28
    Parabéns pela iniciativa. Os comentários dos vencedores serão publicados?
  • João Lopes
    31 mai, 2016 Seixal 13:52
    A Rádio Renascença tem sido um marco na cultura radiofónica portuguesa, nos últimos anos. É, por isso, importante continuar a saudar iniciativas deste tipo. E dizer à Rádio Renascença para que continue por esses anos fora, a transmitir uma informação fiável, dados corretos, sentimentos e emoções por excelência... Obrigado RR!
  • jose carlos martins
    24 mai, 2016 são domingos de rana 19:55
    para se ser comentador a 1º coisa deve ter paixão pois só com paixão conseguirá prender os ouvintes ,como por exemplo um dos grandes Jorge perestrelo paz a sua alma quem é que não gostava de ouvir para o meu tio que é cego dizia ele sobrinho estou a ver a jogada ,Alves dos santos Artur Agostinho depois perceber e ter conhecimento do desporto que nós estaremos a transmitir e ser isento na sua comunicação essa tem que ser sempre positiva.por exemplo o relato de um golo ,não pode ser golo....... golo do cristiano ,gooooooooooooooooooooooooolo do nosso grande navegador Cristiano ronaldooooooooooooo este menino que embarcou para mostrar ao mundo que Portugal existe e é um grande do Futebol tem que ser dito com entusiasmo.um bem haja a RR.