Tempo
|

A+ / A-

Os melhores cavaleiros nacionais e internacionais vão estar em Lisboa


Deste evento vão sair alguns dos cavaleiros que vão participar nos Jogos Olímpicos

O Hipódromo do Campo Grande vai receber, de 26 a 29 de Maio, o 96º Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa (CSIO de Lisboa).

Este concurso, que tem o apoio Renascença, terá, ao todo, 3 grandes provas que contam para o ranking mundial ou para os Jogos Olímpicos.
Este é o mais antigo concurso no mundo realizado no mesmo local e contará com a presença de dezenas de cavaleiros de mais de 15 nacionalidades.

Este evento com entrada livre contará com cerca de 70 cavaleiros e mais de 170 cavalos.

Este ano a prova terá como Chefe de Pista o português Bernardo Costa Cabral, técnico internacional com um prestigiado currículo.
Com um Prize Money total de 146.500 euros, O CSIO Lisboa integrará provas que contam para o Ranking Mundial Longines da FEI. A Taça das Nações (prova de equipas, dia 27 a partir das 18h00) contará para a nova liga Furusiyya FEI Nations Cup, e o Grande Prémio (dia 29 às 15h00) é qualificativo para os Jogos Olímpicos de 2016. Este ano a organização do CSIO Lisboa junta-se à Associação Terra dos Sonhos com uma prova onde os saltos serão solidários.

Vão ser 4 dias de competição, mas também 4 dias de um espectáculo desportivo de alto nível. Ao assistir ao CSIO de Lisboa vai testemunhar momentos inesquecíveis, com os melhores cavaleiros do mundo e animais lindíssimos.
De 26 a 29 de Maio a Renascença vai trazer-lhe todas as novidades deste Concurso de Saltos com uma longa tradição no nosso país.


Saiba mais em: http://csiolisboa.com/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.