Tempo
|

A+ / A-

Os ouvintes da Renascença estão sempre a ganhar!


"I Still Do": Eric Clapton tem novo álbum. E o Samuel, de Faro, ganhou uma Fender Stratocaster concebida pelo lendário músico britânico

Já está à venda o novo álbum de Eric Clapton!

O lançamento de “I Still Do” tem o apoio da Renascença e traz-lhe 12 músicas fantásticas, entre grandes clássicos e originais do lendário músico britânico.

O 23º álbum de estúdio de Eric Clapton conta, mais uma vez, com a colaboração do célebre produtor Glyn Johns – que no passado já produziu para nomes como Eagles, Rolling Stones e Led Zeppelin - e que já tinha trabalhado com Clapton no icónico álbum “Slowhand” (que curiosamente está a celebrar o 40º aniversário).

“Can’t let you do it” é o single de lançamento de “I Still Do” e já roda na Renascença. Mas no mais recente disco de Eric Clapton vai ainda poder ouvir músicas como “Alabama Woman Blues”, “Cypress Grove” ou “I Will Be There”.
"I Still Do". O que tem a tia de Eric Clapton a ver com o novo álbum?
"I Still Do". O que tem a tia de Eric Clapton a ver com o novo álbum?

Para comemorar este lançamento a Renascença tinha um presente para si: uma guitarra desenhada por Eric Clapton! O grande vencedor foi o Samuel Pilar, de Faro!

O rosto da felicidade: O Samuel já recebeu a guitarra "Eric Clapton"
O rosto da felicidade: O Samuel já recebeu a guitarra "Eric Clapton"

Os fãs do músico britânico podiam participar no passatempo da Renascença e ganhar uma Fender Stratocaster signature model de Eric Clapton avaliada em mais de 2000 euros!

Tudo o que tinham de fazer era preencher o formulário de participação enviar-nos uma gravação sua a tocar alguns acordes de um dos grandes sucessos de Eric Clapton. Todos os detalhes de participação e inscrição no passatempo devem ser feitos AQUI.

O passatempo decorreu de 20 a 29 de Maio
. Quaisquer participações antes ou depois destas datas não serão consideradas. Recebemos centenas de participações, o grande vencedor foi anunciado esta 2ª-feira no programa do Paulino Coelho. Pode recordar aqui o momento em que o Paulino surpreendeu o Samuel Pilar, de 18 anos, de Faro, que ainda estava a dormir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.