Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um CD Renascença

Um álbum com canções inéditas e êxitos incontornáveis.


“Ao Vivo n’O sol da Caparica” é o novo CD de Tim!

Para Tim, o ano de 2015 foi o que se costuma dizer de “em cheio”. Nas palavras do músico: “Entre o trabalho dos Xutos, incluindo a preparação do acústico 'Se Me Amas', a tour 'Horizonte' da Resistência, a produção dos 'Fabulosos TaisQuais', a direção dos belíssimos concertos 'Voz e Guitarra', ainda deu para tentar gravar uns temas novos no projecto a solo, mas bem acompanhado. Só que a tentativa ficou por aí, faltava qualquer coisa...Talvez que tocando os temas ao vivo eles se completassem, o chamado banho de palco.
O Sol da Caparica era dos poucos concertos que tinha a solo. Porque não aproveitar e testar lá os temas novos num concerto já estabilizado? Assim fizemos, ficaram gravados audio e video. Quando ouvi o resultado achei que estava bem bom, podia e devia ser publicado. Misturou-se, editou-se, e agora aí está!”

O single de estreia, “A Estrada”, já roda na Renascença mas há muitas outras músicas para ouvir neste novo trabalho de Tim:
“A Estrada”, “Melhor Amigo”, “No Cimo do Monte”, “Último Barco”, “Na Minha Avenida”, “Vento Louco”, “Fado do Desencontro”, “Por quem não esqueci”, “Lisboa”, “Voar”, “A Luz ao Fundo do Túnel”.
Já à venda!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.