Tempo
|

A+ / A-

​Um filme baseado numa incrível história verídica


Uma história comovente, de luta, fé e esperança

Estreia a 5 de Maio, com a Renascença, o filme “O Nosso Milagre”. Vá ao cinema e assista a esta incrível história verídica.


Se há acontecimentos que abalam qualquer família, a doença de um filho será certamente um deles. Quando Cristy Beam (Jennifer Garner) descobre que Anna, a sua filha de 10 anos, tem uma doença rara e incurável, torna-se na sua mais feroz defensora, procurando incansavelmente uma cura.

Depois de ser vista por vários médicos, cada um com um diagnóstico diferente, Cristy consegue finalmente descobrir um especialista que garante alguma esperança à sua filha. A dificuldade acrescida é que este médico fica numa outra cidade e tem uma lista de espera infindável. Mas esta mãe não vai baixar os braços.

Para além da doença da filha, a família Beam tem ainda uma casa para sustentar, uma pequena empresa que está a começar e mais duas filhas que também precisam de atenção. Desafios não faltam a esta família e o estado de saúde de Anna continua a não melhorar.
A esperança começa a esmorecer até que o impossível acontece. Após um bizarro incidente e um salvamento dramático, Anna fica inexplicavelmente curada. Um acontecimento que deixa os especialistas em medicina estupefatos, a familia com a sua fé reforçada e se torna uma inspiração para toda a comunidade.
"O Nosso Milagre" - veja o trailer
"O Nosso Milagre" - veja o trailer

Baseado em fatos verídicos, esta é uma história emocionante que não deve perder. A Renascença vai levá-lo às antestreias dia 4 de Maio, em Lisboa e Porto.

“O Nosso Milagre” estreia a 5 de Maio.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria de Fátima
    05 mai, 2016 Ermesinde 16:30
    Ontem com o apoio da Rádio Renascença assisti à antestreia do filme "O Nosso Milagre" numa sala de cinema do MarShopping. Expresso aqui os meus agradecimentos à RR, o filme é muito intenso e emotivo, vale a pena assistir.