Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Deixe-se cativar pela “Rainha das Flores”


Com Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Pêpê Rapazote e Marco Delgado

Estreou esta segunda-feira, 9 de Maio, a nova novela da noite da SIC: “Rainha das Flores”.

Uma história cativante que a Renascença vai acompanhar de perto com algumas surpresas para si.

“Rainha das Flores” é a história de Rosa, vítima de amnésia retrógrada, e de Narcisa, que tenta aproveitar-se do acidente da irmã para ficar com a riqueza que ela construiu na última década. E é também a história de Daniel, o marido de Rosa que, de um dia para o outro, se torna um desconhecido para ela.

Conseguirá Daniel reconquistar a mulher da sua vida? Ou irá acabar por perdê-la para Marcelo, o médico que salvou a vida de Rosa, depois do acidente, e por quem ela se irá apaixonar?

Estas são as duas tramas principais de Rainha das Flores, a novela que resgata um tema que tem sido abordado na ficção em filmes como “O Despertar da Mente”, “Memento” ou “Prometo Amar-te”: a perda de memória e, neste caso, as consequências que isso trouxe para a história da vida de Rosa, Narcisa, Daniel e Marcelo, entre tantos outros.

Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Pêpê Rapazote e Marco Delgado são alguns dos atores que vão entrar em sua casa e fazer parte das suas noites na SIC. A Teresa Alves foi até à Madeira falar com as principais caras de "Rainha das Flores" e já conseguiu desvendar um bocadinho do que vai acontecer. Veja o vídeo:

Está quase a chegar a nova novela da SIC: "Rainha das Flores"
Está quase a chegar a nova novela da SIC: "Rainha das Flores"

9 de Maio, dia da estreia de "Rainha das Flores", a Teresa Alves esteve com a SIC a distribuir flores nas ruas de Lisboa

Se a Teresa Alves lhe oferecer uma flor...
Se a Teresa Alves lhe oferecer uma flor...
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.