Tempo
|

A+ / A-

Último dia do Festival já está esgotado


Uma experiência, um sentimento, uma atitude

24, 25 e 26 de Junho, o Parque de Palmela, em Cascais, recebe um novo festival com boa música, comida saudável, decoração cuidada e sem confusões. O nome a decorar é: Cascais Groove!

Três dias para aproveitar os momentos únicos que vai poder viver nesta edição de estreia do Groove Cascais com a Renascença. O primeiro dia já está esgotado!


Em palco vão estar: Jamie Cullum, Miguel Araújo, Sérgio Godinho & Jorge Palma, Mayra Andrade, The Black Mamba e Rui Veloso.

Rui Veloso atua no Cascais Groove no primeiro dia do evento, depois de Maria Rita ter sido obrigada a cancelar a sua atuação por motivos de doença.


Troca e devolução de bilhetes:

Os fãs que tenham já comprado bilhete para o dia 24 e não queiram mantê-lo têm a possibilidade de trocar por uma entrada para o dia seguinte 25, mediante disponibilidade, (para o dia 26 já não é possível porque está esgotado) ou, se preferirem pedir a devolução do dinheiro, através do canal que usaram para a compra do bilhete.


Este é um festival para quem gosta de música de qualidade num ambiente intimista, elegante e rodeado pela natureza. A grande vantagem é que pode aproveitar o festival de dia e/ou de noite.
No Groove by Day há espaços de lazer e experiências para toda a família, a um preço mais acessível.
No Groove by Night a música está em destaque com grandes concertos.

Cartaz:
24 de Junho: The Black Mamba, Rui Veloso
25 de Junho: Mayra Andrade, Sérgio Godinho & Jorge Palma
26 de Junho: Miguel Araújo, Jamie Cullum

Fique atento à Renascença para saber mais novidades do Groove Cascais.

Consulte também a página oficial em cascaisgroove.pt.


Informações:
GROOVE BY DAY:
Adultos 10€
Crianças – grátis até aos 10 anos

GROOVE BY NIGHT
Adultos – desde 45€
Crianças maiores de 10 anos – preço de adulto


Miguel Araújo uma das vozes a subir ao palco do Cascais Groove
Miguel Araújo uma das vozes a subir ao palco do Cascais Groove
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.