Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eu Vou! Histórias de quem já viveu o Rock in Rio por dentro


Oiça na Renascença momentos inesquecíveis de quem não perde uma edição do Rock in Rio

Estamos oficialmente em contagem decrescente para o Rock in Rio-Lisboa 2016!

Dentro de dias as portas da Cidade do Rock vão abrir-se e o maior evento de música e entretenimento do mundo vai começar. A Renascença é rádio oficial!

Se já foi a alguma das anteriores edições do Rock in Rio sabe, com certeza, como este é um espetáculo emocionante: a música, as pessoas, os artistas e o ambiente que se vive são únicos.

Se esta é a primeira vez que vai estar no Parque da Bela Vista… prepare-se, vai viver momentos fantásticos.

Agora que a edição de 2016 está tão perto, a Renascença vai partilhar consigo as emoções, as histórias, os testemunhos de quem já viveu grandes experiências neste festival. Dos artistas que subiram ao palco, aos embaixadores, dos repórteres que descobriram histórias únicas a quem põe o Rock in Rio de pé.

Oiça na Renascença momentos inesquecíveis de quem não perde uma edição do Rock in Rio e descubra porque é que milhares de pessoas já disseram: “Eu Vou!”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuela Dias
    26 abr, 2016 Braga 11:34
    Este desejo de ir ao Rock in Rio só foi possível graças a radio renascença.Muito obrigada. "Eu vou" c/ os meus filhos.
  • bernardo sampaio soa
    20 abr, 2016 bsampaiosoares@gmail.com 18:17
    lisboa