Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​A vida de Eusébio nos palcos com a Renascença


Porto recebe agora o musical sobre a vida e a carreira do Pantera Negra

“Eusébio, um hino ao Futebol” é o musical que todos os portugueses vão querer ver. Para lá das paixões clubísticas, Eusébio foi um marco no futebol nacional.

Agora a vida e a carreira do eterno futebolista português chegou aos palcos num musical com o apoio da Renascença.

Sofia Escobar, Cláudia Semedo e Diogo Amaral são alguns dos atores que dão vida ao musical onde vai reviver momentos de glória e muitas emoções.

Este é um espectáculo que nos mostra o percurso do Rei e alguns dos principais marcos da sua carreira ao serviço da selecção Nacional e do Sport Lisboa e Benfica.

Uma narrativa apaixonante que nos dará a conhecer mais a fundo o lado pessoal e profissional daquele que é, ainda hoje, considerado um dos melhores jogadores de sempre.

Quer ver como se faz o musical "Eusébio- Um hino ao futebol"?
Quer ver como se faz o musical "Eusébio- Um hino ao futebol"?

Ao longo de 90 minutos, 6 músicos e 16 atores, cantores e bailarinos vão subir ao palco do Coliseu Porto para interpretar este musical inédito cantado e tocado ao vivo.

De 13 a 15 de Maio no Coliseu do Porto assista a “Eusébio, um hino ao Futebol” - 90 minutos para recordar a vida do Pantera Negra. Um musical com apoio Renascença.



Se não se apercebeu na altura, o Renato Duarte foi ao casting para ver se conquistava um lugar neste musical. Será que conseguiu? Veja o vídeo:

O Renato foi ao casting para o musical do Eusébio. Será que foi escolhido?
O Renato foi ao casting para o musical do Eusébio. Será que foi escolhido?

Informações:

“Eusébio, um hino ao Futebol” é uma produção Plano 6

13 a 15 de Maio no Coliseu Porto

Estão previstas ainda apresentações noutras cidades europeias e além fronteiras, nomeadamente em Angola, Moçambique, Canadá e EUA.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Cardoso
    13 abr, 2016 Guimarães 18:13
    Não me queixo do que a vida me proporcionou em 64 anos que levo de existência. Não tive razões para deslumbramentos, mas também não capitulei quando tudo parecia desmoronar-se. Só que, tive família, fui tocado pela chama imensa e rejubilado com os golos, inebriado pela magia e admirado a simplicidade do Rei Eusébio.