Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Obrigado! Graças a si já entregámos o cheque à associação Vale de Ácor


Agora vai ser possível recuperar vidas e reconstruir famílias

Obrigado pela sua ajuda. Já entregámos o cheque ao Vale de Acór
Obrigado pela sua ajuda. Já entregámos o cheque ao Vale de Acór

59.330,06€: Esta foi a sua ajuda à Associação Vale de Acór.

Obrigado por ter participado na Campanha de Natal da Renascença. Com o seu contributo os vários projetos da Associação vão tornar-se realidade:

Há uma casa que vai ser equipada; uma geladaria, uma pastelaria e uma horta vão dar emprego a quem está em recuperação.

Este Natal a Renascença pediu a sua ajuda para apoiar a Associação Vale de Acór. Esta é uma instituição da Igreja Católica que trabalha há mais de 20 anos na recuperação de pessoas com dependências (álcool, drogas).

O trabalho que se faz nesta Instituição permite recuperar vidas, reconstruir famílias e reconquistar a esperança. Não é um processo fácil, pode demorar algum tempo, mas são passos muito importantes para todos vivermos numa sociedade melhor, onde as segundas oportunidades têm lugar.

Com estes 59.330,06€ vamos ajudar o Vale de Acór e permitir uma vida com sentido a quem, há muito, perdeu a esperança em si e nos outros. Homens e mulheres, pais, filhos, avós, que um dia perderam o rumo e cujas dependências lhes levaram tudo, dos bens materiais até às relações familiares.

Muito obrigado pelo seu contributo!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.