Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Open Day

Obrigado por nos fazer uma visita!


Todos os dias são dias da Rádio

"Muitos, muitos, muitos microfones!" O OpenDay da Renascença
"Muitos, muitos, muitos microfones!" O OpenDay da Renascença

Todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites, lado a lado, sempre consigo. São assim os dias da rádio, da sua rádio.

Em antecipação do Dia Mundial da Rádio, a Renascença abriu-lhe as portas dia 12 de Fevereiro.

Open Day Renascença – Venha ver a rádio que ouve!

Se sempre quis saber como é a sua rádio “por dentro” esta era a sua oportunidade. Durante o dia podia conhecer os estúdios de onde as vozes que o acompanham todos os dias lhe falam ao ouvido e ficar a saber como funciona a sua rádio.


Depois do sucesso do ano passado este ano tínhamos ainda mais surpresas!

Em estúdio estiveram convidados como Virgílio Castelo, Roberta Medina, Fernando Santos, Francisco Pinto Balsemão e o Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

O mágico Mário Daniel e a atriz Cláudia Semedo foram locutores por um dia.

E como a música não podia faltar ainda lhe oferecemos um showcase da fadista Ana Moura em direto no nosso auditório e com transmissão aqui, no site da Renascença! Foi um momento fantástico onde Ana Moura interpretou músicas como "Olhos de Deus", "Dia de Folga" e "Desfado".

Durante o dia ainda houve tempo para acompanhar os episódios da radionovela "Socorro! A rádio não está no ar" - pode ouvir na íntegra AQUI.

Obrigado por nos ter feito uma visita! Gostámos muito de o receber!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leandro Gomes
    12 fev, 2016 V N Gaia 14:10
    Caros amigos Por favor troquem o separador da publicidade, é feio, agressivo é uma coisa incomodativa. Quando o inventaram, a RFM também arrancou com outro também mau mas, não tanto. No entanto na RFM já acabou, na RR continua, está na hora de mudar. Nunca oiço o bloco publicitário pois, para não ter que ouvir o separador, mudo de emissora na hora dos anúncios.
  • Sílvia Mestre
    12 fev, 2016 Faro 09:45
    Bom dia! Parabéns pelo aniversário! E parabéns ao programa da manhã Olá Manhã, pois é o meu despertador ás 6h30m. Obrigada e continuem sempre bem dispostos.
  • carlos Neves
    12 fev, 2016 malleray Suíça 07:12
    Bom dia a toda a equipa resnascenca, apesar de estar muito longe a vossa rádio e a minha companhia todos os dias, com pena minha não poder visitar os vossos estúdios, mas continuem com o esse espírito inovador e humorístico, um grande abraço a toda a equipa em especial ao olá manhã que teem os melhores repórteres do mundo! Miriam+Reanato, ha e já agora Oscar esperemos que esta semana sejam os homens a ganhar 😄
  • Mahayla Haddad
    09 fev, 2016 Lisboa 19:28
    Gostaria de saber o horário em que será realizado o Open Day. Aguardo um retorno, obrigada.
  • Artur Santos
    09 fev, 2016 Olhão 09:23
    Bom dia, Esta é a rádio que todos os dias me acorda e me acompanha durante o dia... parabéns muitas felicidades e continuem assim com esse espirito inovador e de grande informação, não vou enumerar nenhum programa em particular desejo para todos os colaboradores da RR o melhor. Cps
  • Afonso Neves
    03 fev, 2016 lousada 09:51
    No Porto, também vai se possível visitar a RR?