Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Rodrigo Leão ao vivo


Deixe-se surpreender pelas criações de um dos músicos e compositores mais brilhantes do nosso país

A mente de Rodrigo Leão encerra ideias e sons que, a seu tempo, chegam aos nossos ouvidos e conseguem sempre surpreender-nos. Dia 5 de Março, em Sintra, não perca a oportunidade de ver Rodrigo Leão ao vivo, num concerto Renascença.


Em Outubro de 2015, Rodrigo Leão lançou o seu mais recente trabalho “O Retiro”, uma edição da prestigiada Deutsche Grammophon.
Este foi o verdadeiro sucessor de “A Montanha Mágica” (2011) e deixará, sem dúvida, um marco na carreira do músico, até porque este era o disco que Rodrigo sempre quis fazer. Nas palavras do compositor: "Carrego-o há muito no meu pensamento".

Dono de uma das mais interessantes discografias do nosso País, Rodrigo Leão tem conhecido sucesso dentro e fora de portas, facto que lhe tem permitido ter convidados de peso nos seus discos, como aconteceu com Ryuichi Sakamoto ou Beth Gibbons (Portishead).
Para além disso, a música de Rodrigo Leão tem igualmente merecido os aplausos do público mais exigente e isso justifica que tenha sido escolhido pela Assembleia da República para a homenagem aos 40 anos do 25 de Abril - que transformou a escadaria de São Bento num palco singular e de onde resultou o CD/DVD “O Espírito de Um País”.

Neste concerto no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, recorde todos os sucessos de Rodrigo Leão num espetáculo com apoio Renascença.
Dia 5 de Março não perca Rodrigo Leão ao vivo!




Informações:
5 de Março, 21h30
Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra
Bilhetes à venda nos locais habituais e respectiva sala de espectáculo
Uma produção Uguru (www.uguru.net)


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.