Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

Tudo em aberto

27 nov, 2015 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Jorge Jesus não pareceu muito entusiasmado no termo do jogo de Moscovo. Talvez a situação por ele criada lhe atrapalhe um pouco os planos,

A uma jornada do fim da fase de grupos da Liga Europa, duas das três equipas portuguesas participantes continuam a depender apenas de si próprias.

O Sporting de Braga, esse, mercê de um percurso quase imaculado já garantiu assento nos 1/16 avos de final, podendo por isso gerir, como o seu treinador bem entender, a derradeira deslocação à Holanda, para ali defrontar o frágil Groningen.

Embora em situação muito delicada, o Belenenses continua vivo.

Só que o desafio em Florença, contra a equipa comandada pelo português Paulo Sousa, envolve riscos que a actual equipa do Restelo parece não ter argumentos para contrariar.

O Sporting produziu em Moscovo uma talvez inesperada exibição de grande qualidade.

Sem alguns titulares habituais - Rui Patrício, Jefferson, William Carvalho - o jogo com o líder do grupo e vencedor em Alvalade por concludente 3-1, era encarado com justificadas reservas.

O próprio treinador dos leões deixara transparecer sérias dúvidas antes da pugna na capital russa, resguardando-se com o principal objectivo que o anima.

Os leões acabaram por alcançar um resultado contundente, tendo “aniquilado” o adversário em toda a linha.

Ficam, agora, à espera da jornada final, em Lisboa, na qual podem esperar um Besiktas forte, mas não de todo intransponível.

Jorge Jesus não pareceu muito entusiasmado no termo do jogo de Moscovo.

Talvez a situação por ele criada lhe atrapalhe um pouco os planos, obrigando-o a alterar o programa de gestão de uma equipa chamada a muitas frentes, numa altura muito delicada do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • WISE GUYS
    27 nov, 2015 lisboa 10:45
    Sr. Ribeiro Cristovão também o senhor ontem parecia pouco entusiasmado com esta vitória contundente, no seu curto comentário na sic noticias... seco, pouco dado a grandes adjectivações e até um pouco incomodado quando a jornalista lhe fez o comentário de que o "seu" sporting tinha alcançado uma grande vitória!!!! A MIM NÃO ME SURPREENDE PORQUE NUNCA ME ESQUECEREI DOS SEUS COMENTÁRIOS DE ANTEVISÃO AO JOGO PARA A LIGA EUROPA ENTRE O MANCHESTER CITY E O SCP!!!!! SE O SENHOR É SPORTINGUISTA....EU SOU CHINÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • manel
    27 nov, 2015 lx 07:24
    senhor cristovao, o homem jj nao diz o que pensa,mas sim o que voces querem ouvir.joga com a equipa b ta feito o resto sao cronicas e novelas.