Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-
HOSPITAL PEQUENINOS NET

Hospital dos Pequeninos

E você? Tinha medo das "picas"?

25-11-2015


Conheça o projeto, dinamizado por estudantes de medicina, que pretende acabar com o medo que as crianças têm de hospitais e médicos.

Muitos de nós passaram por esta fase, a altura em que somos crianças e temos muito medo de médicos e hospitais. O nosso repórter confessou que teve o "Síndrome da bata branca" e foi conhecer o hospital dos pequeninos. As crianças lá acabaram por lhe explicar que as picas não doem nada e que os doutores são todos muito simpáticos. Se quiser levar as suas crianças a este hospital, pode passar este fim-de-semana pelo Pavilhão do Conhecimento, a entrada é gratuita. Oiça aqui a reportagem!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.