Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​“Movimento Mais Para Todos” - Ainda se pode inscrever!


As inscrições terminam a 15 de Janeiro

No Natal de 2015 o LIDL tornou a lançar o “Movimento Mais Para Todos”e a Renascença voltou a associar-se a esta grande iniciativa.
De 1 a 24 de Dezembro por cada compra efetuada nas lojas LIDL, 10 cêntimos eram oferecidos ao “Movimento Mais para todos”. O dinheiro angariado será distribuído por projetos de ajuda a quem mais precisa em todos os distritos do país.

As candidaturas decorrem até 15 de janeiro em www.maisparatodos.pt.

Este Natal participe no “Movimento Mais Para Todos”
Este Natal participe no “Movimento Mais Para Todos”
Os projetos a financiar serão selecionados por um jurí idóneo e independente que escolherá pelo menos um projeto por distrito. A representar a Renascença, neste júri, estará o Óscar Daniel. Os outros membros do júri são: Américo Mendes, Coordenador da ATES - Área Transversal de Economia Social da Universidade Católica (Porto) + Ana Rita Clara, Apresentadora + Andreia Rodrigues, Apresentadora + Fernanda Freitas, Empresária e Empreendedora Social + Fernando Serra, Professor coordenador do ISCSP Cidadania + Mercedes Balsemão, Presidente SIC Esperança + Vanessa Romeu, Diretora Comunicação Lidl Portugal.
A missão do “Movimento Mais para todos” é promover as escolhas socialmente responsáveis e o compromisso é pôr em prática projetos que vão melhorar a vida de muitos portugueses. Em 2014 54 projetos e 16 mil pessoas de todo o país receberam a sua ajuda. Ao todo, o Movimento distribuiu mais de um milhão de euros! Este ano, graças a si, vamos continuar a apoiar quem mais precisa.
A Renascença é a rádio oficial do “Movimento Mais para todos”.


Na apresentação dos objectivos para a edição de 2015 do Movimento Mais Para Todos estiveram presentes algumas das iniciativas que receberem apoio o ano passado. Oiça os testemunhos destas organizações e perceba como a sua ajuda pode fazer toda a diferença:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.