Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-
ALMOCO VIRTUAL NET

Projeto Almoço Virtual

Aprender a comer e a poupar

20-11-2015


O Renato Duarte foi passar uma manhã no Colégio Sagrado Coração de Maria para conhecer melhor o projeto Almoço Virtual.

O objetivo é ensinar aos mais novos algumas regras para comer bem e poupar algum dinheiro. A iniciativa Almoço Virtual está a percorrer algumas escolas com uma cantina...virtual, em que os alunos devem escolher o que querem comer, no final é entregue uma fatura com a contagem calórica e o preço da refeição. Será que o nosso repórter, Renato Duarte, fez as escolhas certas?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Célia Maria
    25 nov, 2015 Porto da Cruz 15:25
    Gosto imenso de ouvir o vosso programa "Olá manhã", apesar de não o ouvir na totalidade, porque vou trabalhar. São uma equipa fabulosa. Parabéns!