Tempo
|

A+ / A-

Simply Red

O novo álbum dos Simply Red já está à venda numa edição muito especial


São 30 anos de êxitos para recordar e um disco novo

2015 é o ano em que os Simply Red comemoram 30 anos de banda e as comemorações têm sido em grande. A Renascença tem acompanhado de perto os momentos marcantes deste ano cheio de comemorações e os nossos ouvintes têm sido premiados com muitos presentes.

A banda está atualmente em digressão e dia 27 de Novembro foi o lançamento do álbum “Big Love + Greatest Hits Edition”.

Para comemorar mais este lançamento, a Renascença tinha para lhe oferecer t-shirts exclusivas do álbum “Big Love”.Para participar só tinha de ver um vídeo e dizer-nos a que música se referia. Este passatempo já terminou, em breve divulgaremos os vencedores.

Simply Red: "Shine On", um lançamento Renascença!
Simply Red: "Shine On", um lançamento Renascença!

Passados oito longos anos, os Simply Red regressaram com a edição de “Big Love” e uma extensa tournée que vai cruzar todo o mundo. “Big Love”, o novo álbum de estúdio dos Simply Red depois de oito anos de paragem, é o primeiro só com canções originais desde "Life", de 1995. Os doze temas foram escritos por Mick Hucknall e produzidos por Andy Wright.

“Big Love” representa o retorno do grupo às suas origens e ao seu som tão característico que os levou a vender 55 milhões de discos em todo o mundo e a tornar-se uma das bandas pop de maior sucesso na década de 90. No final do mês de Novembro vai ser editada uma edição especial de “Big Love” comemorativa dos 30 anos da banda que inclui um CD bónus com 18 grandes sucessos dos Simply Red - que conta com apoio Renascença que estreou em exclusivo "Love Gave Me More", o último single a ser extraído deste álbum, o primeiro foi “Shine On”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.