Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Cid no Coliseu do Porto

Mais do que um concerto ou uma festa... Uma noite para ouvir uma grande estrela!


José Cid apresenta "O Menino Prodígio" a 31 de outubro no Coliseu do Porto!

Prepare-se para cantar e dançar com os sucessos de "Ontem, hoje e amanhã"! Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais com apoio Renascença!

José Cid apresenta o seu mais recente álbum, "Menino prodígio", no Coliseu do Porto já no próximo dia  31 de outubro. O músico e compositor regressa ao Coliseu da invicta acompanhado pela Big Band, com a qual tem percorrido o país numa digressão ímpar.

José Cid subiu ao palco do Coliseu do Porto, anteriormente, em fevereiro de 2014, tendo esgotado a sala e,  em junho último, atuou ao ar livre, na cidade, no âmbito das Festas de S. João, com uma audiência de cerca de 120.000 pessoas. 

Agora está de regresso para um concerto inesquecível! Do alinhamento deste espetáculo farão parte os grandes clássicos de sempre e grandes canções que compõem o novo disco editado em abril, como "Menino prodígio", "De mentirosos está o cemitério cheio" ou "Blá!, Blá!, Blá!", um dos temas composto para o Quarteto 1111 e que foi motivo de censura pelo antigo regime. 

31 de Outubro, no Coliseu do Porto não vai querer perder este grande espetáculo: José Cid & Big Band! 


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Nunes
    27 out, 2015 Gondomar 12:34
    Parabéns ao José Cid que tal como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor! Em Fevereiro de 2014 eu estive com a minha esposa a assistir ao melhor concerto que já vi do "Tio Zé" no Coliseu do Porto, este ano devido a uma maior contenção financeira será muito difícil assistir a este Grande Cantor que tem um reportório que faz parte da história da minha vida e tenho a certeza de muitos portugueses. Parabéns também a toda a Equipa Renascença que continua a fazer um excelente serviço público em nome da música portuguesa!! Cumprimentos José Nunes
  • rosinda
    03 out, 2015 palmela 11:45
    Vou ter que esperar que o velho venha a lisboa!!