Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Disney On Ice

Os seus heróis Disney preferidos… agora no gelo!


O Espectáculo chega a Lisboa em Março!

Disney On Ice apresenta “Mundos Encantados” - diversão sem limites, com quatro grandes histórias, incluindo as personagens do filme Frozen.

A tournée mundial do novo espectáculo da Disney On Ice vai estar em Lisboa, no MEO Arena, de 11 a 13 de Março com a Renascença.
Pela primeira vez em Portugal, o público vai poder ver as personagens do filme Frozen, que reúne milhares de fãs em todo o mundo, bem como as de outras histórias bem conhecidas.
Toda a família vai delirar com acrobacias a alta velocidade enquanto o Faísca McQueen, Mate e a equipa do filme “Carros” desliza pelo gelo. Vão também ter oportunidade de mergulhar com Ariel no reino subaquático e partilhar as aventuras dos heróis de Toy Story.
Este espectáculo inclui ainda uma viagem ao mundo gelado de Arendelle, casa das irmãs Elsa e Anna e dos amigos Olaf e Kristoff. As personagens de Frozen estão, de certeza, entre as favoritas dos seus filhos!

De pneus a ondas, de mundos gelados até ao infinito e mais além, os momentos Disney preferidos de toda a família ganham vida no Disney On Ice - Mundos Encantados.
Este é um espectáculo produzido pela Feld Entertaintment e estará em Lisboa de 11 a 13 de Março no MEO Arena. Na 6ª feira (11/03) a sessão tem início às 19h30, sábado e domingo o público poderá escolher entre as sessões das 11h00 e das 15h00.
Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais e em Blueticket.pt, e custam entre 15 e 45 euros. Está também disponível o Pack Família que oferece um desconto na compra de 4 bilhetes (ou múltiplos de 4).


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lucia Oliveira
    02 mar, 2016 Coimbra 15:42
    Boa Tarde, sou vossa ouvinte todos os dias, e gostava de poder levar as minhas 3 filhas a este espectáculo, mas infelizmente sou uma mãe divorciada, desempregada sem pensão de alimentos e a sobreviver com os abonos delas e um RSI de 74€. As 3 meninas uma com 15, 10 e 8 nunca tem oportunidade de ir a estes ou outros espectáculos pois não há dinheiro. A menina de 8 anos é uma menina que adora representação, musica (tem Trissomia 21). Estamos em sigilio com estatuto de vitima aqui em Coimbra pois fomos Vitimas de Violencia Domestica. Gostaria como mãe saber se há a possibilidade de oferecer o pacote de família e a viagem até Lisboa ( de comboio - Gare Oriente), pois como disse não tenho possibilidades. Agradeço desde já e aguarde uma resposta vossa. Lucia Oliveira
  • Ana Marques
    23 fev, 2016 Lisboa 15:19
    Olá Renascença, o ano passado ganhei bilhetes com voces. Será que este ano voltam a ter concurso? Se sim já sabem como e quando? Obrigada Ana :)