Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Augusto Inácio

"Benfica andou a falar da fruta e agora oferece a refeição toda"

12 out, 2015


O director das relações internacionais do Sporting não considera normais as ofertas aos árbitros e diz que resposta do Benfica só surgirá se ganhar o dérbi.

O director de relações internacionais do Sporting, Augusto Inácio, aproveitou a sua participação no programa da SIC "Play-off" para apontar o dedo aos encarnados, afirmando que o clube de Luís Filipe Vieira "andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda".

Inácio considera que "não é normal fazerem aquelas ofertas".

Com o país desportivo à espera de uma resposta benfiquista, o presidente das águias evitou abordar o assunto, durante o fim-de-semanan, nos discursos que produziu em diversas cerimónias de inauguração de casas do Benfica.

Augusto Inácio entende que a estratégia de Vieira se deve ao facto do presidente encarnado estar "à espera do dérbi" do dia 25. "Se ganhar, está a resposta dada", argumentou Inácio.

O director das relações internacionais dos leões não vê, no âmbito desta polémica, "matéria alguma para colocar o presidente do Sporting em tribunal".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    12 out, 2015 Lisboa 23:28
    Para Anonimo 12 Out, 2015 Porto 22:00 Nenhum dirigente do Sporting meteu dinheiro na conta de um árbitro para o comprar mas sim para depois o acusar de corrupção.....
  • Anonimo
    12 out, 2015 Porto 22:00
    Sinceramente vejo por aqui alguns comentadores que não passam de uns ignorantes. Para o Sr. Inácio só lhe digo que mais valia estar calado, pois esquece que um ex. dirigente do Sporting meteu 2000 Euros na conta de um arbitro. Para além disso porque a quando do processo apito dourado esse senhor não se indignou da mesma foram que o fez agora. Esse senhor esquece também que em todos os clubes essa prática é comum, entre quais o Sporting. É de lamentar que isto chegue a este ponto, pois este clima de guerra não beneficia em nada o futebol
  • 12 out, 2015 15:25
    Inacio!!!!!!!!! quem te tramou foi e J.J.
  • Petervlg
    12 out, 2015 Valongo 15:02
    Quando não sabe ganhar dentro das 4 linhas, vem para os jornais É pena que isto aconteça, estes directores do scp..., nem se consegue descrever JJ coloca lá um pouco de tino, és tu que mandas e não eles
  • Bruno
    12 out, 2015 Espinho 15:02
    Digo apenas: investigue-se. Nada de incriminar antes de uma investigação e eventual julgamento. De lembrar que o apito dourado foi julgado e os responsáveis do FCPorto ilibados. Tentar defender o Slb destas acusações atirando pedras ao Porto falando da fruta e afins é revelador de mau caracter e de muito receio. Tenham vergonha
  • manel
    12 out, 2015 alvalade 14:19
    o senhor gaspar ramos que fale do assunte ele e que sabe. nao a lanche para o jorge coroade.ponte final.
  • serafim
    12 out, 2015 barcelos 13:46
    Es grande inacio ... Muita bom ..
  • Assusa
    12 out, 2015 Braga 13:28
    Esse senhor quando jogador comeu muita fruta,portanto deve ter um pouco de bom senso.
  • Virgolino
    12 out, 2015 lisboa 12:41
    Já mesmo sem falar nas restantes "prendas"... 180 euros para um individuo jantar, não é restauração, É PORNOGRAFIA!!!!!!!!!!!!!!!!! E dps claro...sentem-se na obrigação de lhes dar colinho... tão natural como ter sede!!!! Mas eram estes (dirigentes do slb) os tais que andaram durante anos a bradar aos céus que os malandros do norte eram vigaristas e compravam árbitros e tinham gente bem colocada em lugares "chave" do futebol portugues!! Então e o presidente do slb que disse que preferia ter gente bem colocada em lugares de decisão do futebol portugues do que comprar bons jogadores?!! E também não foi apanhado em escutas telefónicas a escolher árbitros?!! Onde está o famoso dossier que também apregoou ter e que a sua divulgação ia mudar o futebol portugues para sempre???? Ora bolas a montanha pariu um rato e agora...percebe-se porque tudo ficou guardado na gaveta...o slb (com esta direcção) começou desde há algum tempo atrás a adoptar os comportamentos do norte!!! E com excelentes resultados!!! Afinal, o que qualquer adepto ISENTO percebe é que, em portugal (pais entregue a vigaristas e corruptos) só se consegue ser campeão nacional ATRAVÉS DA VIGARICE!!!! O FUTEBOL NESTE PAIS É NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Leão de Amsterdam
    12 out, 2015 Amsterdam 12:32
    Uma coisa é certa aquilo que alguns arbitros já confirmaram será um pouco dificil de desmentir.Então e agora como vai ser ? ao que parece os regulamentos são claros,este tipo de crime(para o Carnide é normalidade este tipo de golpadas) a descida de divisão é inevitável ou será que conseguem inventar outro truque que os salve?como fizeram com o sorteio das arbitragens onde os agentes conhecidos protetores do Carnide dentro da FPF deram a volta ao caso e ficou tudo na mesma.Que se cuide o SPORTING na próxima deslocação a Carnide qualquer tipo de represálias são de esperar dos abutres até um quite para todos os jogadores do SCP e seu treinador,resta saber o conteudo!?almoço no Fuso ou jantar num rest.Michelin.Força Bruno de Carvalho é um prazer ter um presidente no meu SCP como o sr.