Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional Sub-21

Vitória sobre a Hungria agradou a Rui Jorge. Exibição é que não

09 out, 2015


"Aquém". Assim definiu o seleccionador de Sub-21 o plano ofensivo de Portugal perante a Hungria.

Foi melhor o resultado do que a exibição. A conclusão é de Rui Jorge, após a vitória da Selecção Nacional de Sub-21 sobre a Hungria, que valeu a Portugal a liderança do Grupo 4 de qualificação para o Euro 2017 da categoria.

"Ter conseguido os três pontos era o mais importante e conseguimos, mas, em relação à qualidade que queríamos, ficámos um pouco aquém. Ofensivamente, podemos fazer mais", afirmou o seleccionador nacional, em conferência de imprensa.

Convidado, no plano individual, a analisar a prestação de Gonçalo Guedes, que se estreou de forma absoluta na categoria de Sub-21, Rui Jorge preferiu generalizar.

"Falar do Gonçalo Guedes é falar do exemplo de todos os outros. Estou satisfeito pelo trabalho dele nos treinos e em resultado do que tem feito no seu clube, e fez um jogo normal, junto de colegas que conhece", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.