Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho e o Football Leaks. "Estão prestes a ser presos"

09 out, 2015


Presidente do Sporting corrosivo para com os autores da página "online" que tem vindo a divulgar informação confidencial do emblema de Alvalade.

O presidente do Sporting prevê que os autores do "Football Leaks" estejam prestes a ser detidos pelas autoridades, na sequência dos actos ilegais que, sustenta Bruno de Carvalho, a referida página tem vindo a efectuar.

Em entrevista ao "EconómicoTV", que vai para o ar na noite desta sexta-feira, o líder leonino mostra-se corrosivo quando convidado a abordar o tema, numa altura em que vários documentos associados à gestão sportinguista têm vindo a ser divulgados na Internet.

"Acho que vão ser todos presos, não tenho dúvida nenhuma. Hoje [quarta-feira] já retiraram todos os documentos. E sabe porquê? Porque estão prestes a ser presos", atirou Bruno de Carvalho, mostrando-se tranquilo quanto à delicada situação.

"É um problema de polícia, de confidencialidade das coisas e é aborrecido. Alguns dos documentos são verdade, outros são manipulados e outros são mentira. Mas há ali entidades envolvidas, seja verdade ou não. Há nomes envolvidos, há pessoas envolvidas, há empresas envolvidas. Portanto, isto é uma devassa. Se estou preocupado? Absolutamente nada. Felizmente, e já disse várias vezes, sabemos o que cá estamos a fazer e não temos problema absolutamente nenhum", sustentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.