Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Sunderland já tem novo treinador

09 out, 2015


"Lanterna vermelha" da Premier League escolhe Sam Allardyce para a sucessão do holandês Dick Advocaat.

O Sunderland anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Sam Allardyce, que substitui o holandês Dick Advocaat no comando técnico do último classificado da Premier League.

O experiente técnico inglês, de 60 anos, que já orientou Bolton, Newcastle, Blackburn e West Ham, assina por duas temporadas pelos "wildcats".

"Espero ser capaz de vir trazer estabilidade e sucesso que toda a gente quer. Claro que é um objectivo desafiante mas tenho a experiência do passe. Procuro trabalhar com os jogadores e claro, ter a ajuda dos adeptos do Sunderland que demonstram uma tremenda paixão que já experienciei isso na primeira pessoa", afirmou Allardyce, que soma mais de 400 jogos no principal campeonato britânico, em declarações ao site da sua nova equipa.

O Sunderland tem apenas três pontos em oito jornadas, na Liga Inglesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.