Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Alterações ao motor mandam Alonso para o fundo da grelha de partida

09 out, 2015


Mudanças programadas e tomadas pela McLaren já com a consciência de uma penalização.

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) penalizou Fernando Alonso em 35 lugares na grelha de partida para o Grande Prémio da Rússia, devido a várias alterações feitas no motor Honda do seu McLaren.

A escuderia britânica decidiu efectuar mudanças necessárias no motor do monolugar do piloto espanhol, acabando por incorrer em infracções. Ainda assim, a McLaren não se mostra muito preocupada com o castigo imposto pela FIA, já que decidiu processar estas mesmas alterações agora e no sentido de evitar fazê-las no Grande Prémio das Américas.

Desta forma, Alonso vai arrancar, no domingo, do último posto da grelha de partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.