Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto empata com Famalicão em jogo-treino

09 out, 2015


A semana de trabalho encerrou no Olival com um jogo de preparação com o Famalicão em jeito de prepara a deslocação ao Varzim. Evandro marcou o golo dos dragões.

O FC Porto empatou (1-1) esta sexta-feira com o Famalicão, no Olival, num encontro que serviu de preparação da deslocação ao Varzim, dia 17.

Sem 12 jogadores do plantel principal - 11 internacionais ao serviço das selecções e Maicón a recuperar de lesão - os dragões marcaram por intermédio de Evandro.

Aos jogadores do plantel principal juntaram-se esta sexta-feira Pité e Gleison do FC Porto B, que trabalharam com o grupo ao longo da semana.

Longe do Olival continuam Danilo e André André (ao serviço da selecção de Portugal), Rúben Neves (nos Sub-21 portugueses), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (na selecção olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O fim-de-semana vai ser de folga para o plantel que regressa ao trabalho na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.