Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Fábio Coentrão dispensado

09 out, 2015


A selecção nacional vai para a Sérvia com menos um jogador do que o previsto: Fábio Coentrão foi dispensado por questões físicas.

Fábio Coentrão foi esta sexta-feira dispensado dos trabalhos da selecção nacional devido a problemas físicos. O jogador do Mónaco apresentou queixas e após realização de exames médicos concluiu-se que não seria recuperável a tempo do jogo.

O jogador já não embarca com o resto do grupo para Belgrado. A partida está agendada para as 16h00.

Para o seu lugar não vai ser chamado nenhum jogador.

Partem para Belgrado, onde Portugal joga no domingo, 21 jogadores. Rui Fonte, ontem chamado, já se juntou à comitiva. Ricardo Pereira viaja directamente de França para a Sérvia.

No final do jogo de quinta-feira, foi anunciada pela Federação a dispensa de Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Tiago.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.