Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Seleccionador do Perú sobre Carrillo. "Situação não é benéfica para ele"

05 out, 2015


Argentino Ricardo Gareca pronuncia-se sobre o diferendo que opõe o Sporting ao avançado.

O seleccionador do Perú não se mostra preocupado com a situação delicada que rodeia Andre Carrillo, preventivamente suspenso e alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting, na sequência da alegada recusa do atleta em renovar contrato com os leões.

O argentino Ricardo Gareca, que comanda a selecção peruana, confessa o desejo de que o imbróglio se resolva, para bem do atleta, sobretudo, mas descarta quaisquer repercussões no seio da equipa que comanda.

"A situação não me preocupa. Seria bom que se falasse, que a situação se resolvesse, pois não é benéfica para ele, mas de momento não me preocupa. Veio integrar os trabalhos da selecção e teve continuidade. Esperemos que se resolva", afirmou Gareca, esta segunda-feira, dia de concentração da selecção "blanquirroja", em conferência de imprensa.

Sem jogar desde 13 de Setembro, o influente extremo foi afastado da equipa de Jorge Jesus e chegou mesmo a ser acusado pelo Sporting de ter um compromisso firmado com outro "projecto desportivo". Hoje, à chegada ao Perú, Carrillo assumiu que vive "um momento difícil".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.