Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bryan Ruiz pode parar até duas semanas

05 out, 2015


Avançado costa-riquenho lesionou-se na primeira metade do Sporting-Vitória de Guimarães. Bryan Ruiz contraiu mazela no adutor da coxa direita.

Bryan Ruiz contraiu uma lesão no adutor da coxa direita, durante a primeira metade do encontro entre Sporting e Vitória de Guimarães (5-1), na noite de domingo, enfrentando, de acordo com os leões, uma paragem que não deverá ser inferior a duas semanas.

O avançado, substituído aos 34', por Gelson Martins, falha, logo à partida, o encontro frente ao Vilafranquense, para a Taça de Portugal (18 de Outubro), ficando em dúvida para a partida da Liga Europa, diante do Skenderbeu, quatro dias depois.

A 25 de Outubro, no regresso do campeonato, o Sporting visita a Luz devendo Ruiz estar apto para o dérbi de Lisboa, frente ao Benfica.

O internacional costa-riquenho estava igualmente convocado para os compromissos da sua selecção frente ao Haiti e Panamá, mas, devido à lesão sofrida, vai falhar o duplo compromisso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.