Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Zlatan, tens correio

05 out, 2015


Pauleta foi ultrapassado como melhor marcador da história do PSG pelo avançado sueco. "Ciclone dos Açores" escreve carta aberta a felicitar "Ibra" pelo feito.

Pedro Pauleta enviou a Zlatan Ibrahimovic, através da revista francesa "France Football", uma carta aberta de felicitações pelo facto de o sueco o ter ultrapassado no estatuto de melhor marcador de sempre do PSG.

"Ibra" apontou dois golos na vitória dos parisienses sobre o Marselha, na noite de domingo, passando a somar 110 "tentos" com a camisola da formação da capital gaulesa. O antigo internacional português, de 42 anos, que representou o PSG entre 2003 e 2008, detinha a marca de 109.

"Zlatan, tu és alguém que admiro muito e por isso quero felicitar-te. Todos os recordes são para serem batidos e estou muito contente por teres sido tu, um dos três melhores jogadores do mundo, a ultrapassar-me", pode ler-se na missiva endereçada ao nórdico, na qual o "Ciclone dos Açores", hoje dirigente da Federação Portuguesa de Futebol, recorda que o sueco foi o segundo a ultrapassar um registo que estava na sua posse.

"O Cristiano Ronaldo já bateu o meu recorde na selecção portuguesa, hoje é a tua vez no PSG, é um prazer ser ultrapassado por jogadores desta qualidade!", prossegue, rematando com elogios a Zlatan Ibrahimovic e considerando que, com o goleador sueco, o PSG pode sagrar-se campeão europeu.

"És um jogador especial, diferente. Quando me falam da tua personalidade, respondo que o mais importante é respeitares a camisola que usas. Um dia disseste que antes de ti não havia ninguém no PSG… É a tua opinião, não a vou discutir aqui, mas o que retenho é que fizeste o clube ganhar títulos. O PSG tem as qualidades para ganhar a Liga dos Campeões, e para isso, precisa de ti", remata Pauleta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.