Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Carrillo assume momento difícil, mas deixa problema nas mãos do empresário

05 out, 2015


O Sporting instaurou um processo disciplinar ao peruano e acusou-o de má-fé. Jogador integrou a concentração da selecção do seu país.

André Carrillo falou, pela primeira vez, sobre a sua situação no Sporting e não escondeu tratar-se de "um momento difícil". À chegada ao Perú, para representar a sua selecção, o extremo disse assumir a situação "com personalidade".

"Tudo isto escapa ao meu alcance e deixo-o nas mãos do meu representante e dos advogados. A única coisa que sei é que tenho um ano de contrato e tenho que continuar a treinar. Chego [ao Perú] com a menta na selecção", continuou o jogador. Carrillo concluiu, dizendo que está "pronto para jogar" e para ajudar a equipa a lutar pela qualificação para o Mundial 2018.

Carrillo foi suspenso pelo Sporting e está afastado da primeira equipa. O jogador está em final de contrato com os leões e Bruno de Carvalho está insatisfeito como a forma como o representante do atleta está a agir nas negociações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Henriques
    05 out, 2015 Barreiro 18:19
    ... um colaborador que não cumpre com a entidade patronal que lhe paga ..... milhões tem de ser chamado há responsabilidade ...sempre