Tempo
|
A+ / A-

Benfica na mira da UEFA. Processo aberto aos incidentes de Madrid

05 out, 2015


Encarnados têm que responder a três acusações. Decisão anunciada a 15 de Outubro.

Vídeos mostram adeptos do Benfica a lançar tochas no Vicente Calderón
Vídeos mostram adeptos do Benfica a lançar tochas no Vicente Calderón

A UEFA abriu um processo disciplinar ao Benfica, na sequência do comportamento dos adeptos encarnados no Vicente Calderón, no desafio com o Atlético de Madrid. O Comité de Disciplina do organismo irá debruçar-se sobre três acusações, à luz do Artigo 16 do Regulamento Disciplinar da UEFA.

Distúrbios promovidos pelo público, ateamento de tochas e arremesso de objectos. O Atlético de Madrid é acusado de bloqueamento das escadas. A decisão da UEFA será anunciada a 15 de Outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Diamantino Guilherme
    05 out, 2015 Cascais 12:44
    Só espero que esses arrueceiros levem no minimo 3 jogos à porta fechada e uma multa para cima de 1 milhão ou seja o valor da vitoria em Madrid