Tempo
|
A+ / A-

Milan

Uma questão de feitio. Mihajlovic jamais apresentará demissão

05 out, 2015


O AC Milan foi goleado (0-4) pelo Nápoles, no San Siro. A equipa ocupa o 11º lugar da Serie A.

Sinisa Mihajlovic está preparado para "dar explicações" a Sílvio Berlusconi, proprietário do AC Milan, mas avisa que não apresentará a demissão. O clube ocupa a 11ª posição da Serie A, com sete jornadas disputadas, e foi goleado pelo Nápoles, no domingo, por 0-4.

O treinador demorou mais de uma hora a chegar à sala de imprensa e assim que se sentou alertou que jamais se demitirá: "Nunca me demiti de um trabalho e nunca o irei fazer".

Certo de que iria receber uma chamada de Berlusconi, Mihajlovic disse estar preparado para lhe dar as explicações necessárias, sem esconder nada.

O treinador sérvio, de 46 anos, chegou ao San Siro esta temporada, com a missão de acordar o gigante adormecido. Na época passada, o Milan ficou na 10ª posição da Serie A e na anterior não foi além do oitavo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.