Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Musical - Uma História do Outro mundo

Um musical com extraterrestres e astronautas


Muitas músicas para cantar e aprender o sistema solar!

É o evento mais esperado do século e a Renascença convida-o a assistir! O musical infantil “Uma História do Outro Mundo” acompanha o 1º Encontro Interplanetário do Sistema Solar. Pela primeira vez na história da humanidade, um ser humano vai encontrar-se com um extraterrestre.

E Vénia, a habitante de Vénus, organizou uma festa à altura! Comida, música e um salão enfeitado de luz e de estrelas, está tudo pronto para receber os habitantes de todos os planetas do sistema solar. Luís, o nosso astronauta, sabe bem a importância deste dia e não cabe em si de excitação. É ele o representante do planeta Terra, juntamente com o seu robot de estimação. E todos querem marcar presença: Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Úrano, Neptuno e Plutão (Plutão? Mas Plutão ainda é considerado um planeta?).

Quando Vénia e Luís se conhecem, algo de especial acontece no universo. A sintonia dos dois e o amor que nasce entre eles é muito especial. Mas, Pluto, o habitante de Plutão, não simpatiza com Luís e está disposto a arranjar uma grande confusão para enviar Luís mais cedo para casa.

O seu esquema maldoso e a sua intriga maléfica tomam proporções que nem ele contava. Uma guerra interplanetária está iminente e já ninguém sabe como evitá-la.

Luís e Vénia, que tanto torceram para que o “1º Encontro Interplanetário do Sistema Solar” fosse um sucesso, estão dispostos a tudo para evitar que isso aconteça. O que eles não podem adivinhar é o que o destino lhes reserva para a resolução deste grande mal-entendido.

O musical infantil “Uma História do Outro Mundo” é uma produção Plano 6 com apoio Renascença. Em família ou com a escola, não perca!


Informações:

Lisboa – Teatro Tivoli BBVA, até 6 de Fevereiro

Porto – Auditório da Exponor, a partir de 15 de fevereiro até 27 de Fevereiro 2016

O espectáculo está em cena aos sábados, às 16h. Durante a semana sessões exclusivas para escolas.
Um musical do outro mundo para ver com as crianças!
Um musical do outro mundo para ver com as crianças!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Emanuela Novais
    25 out, 2015 Guimaraes 08:11
    Bom dia Desde setembro que não consigo descarregar a Oração da manhã no iPad.