Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mayra Andrade

​Uma voz tropical para aquecer o seu mês de novembro


A Renascença é rádio oficial dos concertos de Mayra Andrade no Misty Fest

Ao quarto álbum Mayra Andrade desvendou a sua faceta mais pop… mas uma pop única, com sabor tropical e que vai poder testemunhar em três concertos Renascença muito especiais, o palco vai ser o Misty Fest.

Porto, Lisboa e Figueira da Foz vão receber Mayra e “Lovely Difficult”, o último disco da cantora, mas também algum do seu material mais conhecido de álbuns anteriores.
A cantora, que tem circulado pelo mundo com uma agenda carregada – tendo já actuado em países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Áustria, França, Suíça, Turquia, Polónia, Japão e Coreia - traz a Portugal um concerto específico, até porque as saudades apertam.
Mayra Andrade: Ilha de Santiago, o novo vídeo para ver e ouvir aqui!
Mayra Andrade: Ilha de Santiago, o novo vídeo para ver e ouvir aqui!

Nos concertos que vai poder assistir no Misty Fest, Mayra revela que terá dois convidados de peso: Sara Tavares e Pedro Moutinho. A 4, 5 e 7 de Novembro estão garantidos espectáculos cheios de diversidade.

Mas esta diversidade tem um fio condutor e explora a riqueza da voz e das múltiplas experiências da vida da cantora. Experiências que, inevitavelmente, se traduzem na sua música.
Para os concertos em Portugal estão prometidos momentos de verdadeira magia tropical com um toque muito cosmopolita. Afinal, Mayra é uma verdadeira “cidadã do mundo” que traz na bagagem influências dos países por onde já passou: Cuba, Senegal, Alemanha, Angola, França e, claro, Cabo Verde.

Tome nota das presenças de Mayra Andrade no Misty Fest:
4 de Novembro – Coliseu do Porto
5 de Novembro – CCB Lisboa
7 de Novembro – CAE Figueira da Foz
Um grande festival, uma grande estrela da world music e uma viagem inesquecível pelos sons de Cabo Verde e do mundo!
Bilhetes já à venda.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.