Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pan – Viagem à Terra do Nunca

Sabia que Peter Pan e Gancho foram, em tempos, grandes amigos?


Bem-vindo à Terra do Nunca!


Um miúdo de ar traquina, com um sorriso contagiante e o olhar de quem sabe que o mundo esconde aventuras fantásticas: este é Peter. Como ele ganhou o nome de Peter Pan é o que vai descobrir no novo filme da Renascença: “Pan – Viagem à Terra do Nunca”.


Viaje até à cidade de Londres nos anos 40, entre dentro de um orfanato com dezenas de crianças e foque a sua atenção naquele que será, provavelmente, o menino de 12 anos mais rebelde de todos.

Sem medo de enfrentar (e provocar) a assustadora Madre Barnabas, Peter sabe que o sombrio orfanato onde vive tem segredos. Certa noite, as suas suspeitas são confirmadas quando… um navio pirata surge pelos ares e leva todos os meninos para um mundo de perigosos piratas, corajosos guerreiros, fadas poderosas e sereias encantadoras (mas capazes de derrotar o maior dos crocodilos): Bem-vindo à Terra do Nunca!

Em “Pan – Viagem à Terra do Nunca” vai ficar a saber como Peter e Gancho foram, em tempos, amigos e viveram grandes aventuras.
Nesta Terra do Nunca, Peter (voz de Manuel Sá Nogueira) vai tentar desvendar o segredo da sua mãe (voz de Carla Chambel) e quais os motivos porque ela o deixou no orfanato quando era bebé. É que o nosso pequeno herói tem um lugar muito importante nesta terra mágica, mas para que possa assumi-lo vai ter de provar que o merece.
Com a ajuda da guerreira Tiger Lily (voz de Rita Redshoes) e do seu novo amigo James Hook (voz de Rui Unas), Peter vai tentar derrotar o impiedoso pirata Barba-Negra (voz de Joaquim de Almeida), tornando-se no herói que viverá para todo o sempre nos nossos corações conhecido como Peter Pan.




“Pan – Viagem à Terra do Nunca” é um filme divertido, cheio de acção (pode contar com grandes batalhas de piratas) onde vai ficar a conhecer as origens dos eternos personagens criados por J.M. Barrie.


O filme estreia dia 15 de Outubro, mas com a Renascença pode ver “Pan – Viagem à Terra do Nunca” antes de toda a gente. Fique atento à sua rádio e ganhe convites para as antestreias em Lisboa (10 de Outubro, 10h30, Cinema NOS Colombo) e Porto (10 de Outubro, 10h30, Cinema NOS Norte Shopping).

Para os verdadeiros fãs de Peter Pan a Renascença vai ter ainda mais surpresas.

Veja o trailer de “Pan – Viagem à Terra do Nunca”:

PAN Trailer
PAN Trailer
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.