Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peso Pesado Teen

​Mais do que perder peso, um programa para mudar mentalidades


A Renascença é a rádio oficial do Peso Pesado Teen

Perder peso não é fácil para os adultos e talvez seja ainda mais difícil para os jovens. Com a escola, os trabalhos de casa, os colegas, que nem sempre são muito simpáticos, a falta de motivação às vezes instala-se. Mas tudo isso está prestes a mudar com a participação no Peso Pesado Teen da SIC.

Na Herdade do Peso Pesado eles têm tudo o que precisam para se concentrarem na sua missão e têm todo o apoio e incentivo que alguns nunca receberam.
Muito mais do que perder peso, o que se procura é criar hábitos de vida saudável. O desafio é conseguir incutir novas rotinas para que se torne mais simples fazer a opção certa – que nem sempre é a opção mais fácil ou a mais intuitiva.

A Renascença é a rádio oficial do Peso Pesado Teen e vamos acompanhar os principais momentos deste programa da SIC.
Às segundas-feiras, pelas 16h30, a Sónia Santos recebe um dos treinadores das equipas (Mauro Policarpo, Joana Mota ou Pedro Correia) e partilham consigo alguns conselhos para um estilo de vida mais saudável. Não perca!

- Este programa conta com o contributo da Pediatra Júlia Galhardo, responsável pela consulta de obesidade no Hospital Dona Estefânia e que lhe deixa alguns conselhos:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Maria Vital
    12 out, 2015 Viana Do Castelo 15:40
    Boa tarde Infelizmente os maus hábitos estão instalados na nossa juventude, mas ainda bem que a TV dá a oportunidade aos jovens e menos jovens para que possam aprender e corrijam as asneiras que fazem ao longo da vida .
  • Manuel Monteirode Az
    08 out, 2015 Burgães-SantoTirso 17:19
    Gosto muito da rádio Renascença, sou Católico mas não me considero um cristão de cabeça tortinha , mas sim um cristão bem disposto porque acredito a vida tem sentido. Admiro a Rádio Renascença não apenas por ser uma emissora católica, mas sim muito transversal , admiro a competência de quem nela trabalha e sobretudo boa disposição destas pessoas desde O Paulino Coelho á Marta Ventura sem excluir ninguém. apenas refiro estes ficaram mais no ouvido. Não pedem elogios mas sim opiniões aqui vai tambem a minha opinião acho seria bom ouvir mais vezes aquelas breves reflexões que nem sempre fazem a não ser a do meio dia , oiço estas pequenas reflexões e gosto muito não penso ser o único, são reflexões muito breves mas com muito conteúdo muito bem ditas e parece ser sentidas que interpelam , é claro do lado dai nem dão conta se causou efeito em alguém mas ainda bem há pouco tempo quando no meu carro ouvía alguém prenunciar uma reflexão tão bonita e tão bem dita ,que disse cá para mim toma –já ganhaste o dia.! Acho como eu tantos podem fazer ganhar o dia . Penso me entendem. Com muita estima Manuel Monteiro de Azevedo. Rua de gatim.52 478º-Burgães -SantoTirso