Tempo
|

A+ / A-

Cantastórias

Um espectáculo para crianças que gostam de aprender


E se tivesse de escolher entre a Música, a Matemática e a Língua Portuguesa?

Loulé, 6 de Dezembro: É a última oportunidade ver o espetáculo Cantastórias “De Cor e Salteado” este ano!


“De Cor e Salteado” é um espetáculo musical onde as três personagens principais - o Maestro, a Tabuada e a Palavra – vão tentar mostrar porque cada uma delas tem o seu lugar na vida das crianças (e dos adultos também!).
Que importância têm a Música, a Matemática e a Língua Portuguesa no nosso dia-a-dia? Qual deles será mais fundamental? Será que podem existir uns sem os outros? Ou será que é a sua coexistência que torna o mundo mais completo? É o que as crianças e os adultos irão perceber neste espetáculo, com muitas músicas, palavras e até… uma banda de rock, ao vivo!

Com letras e músicas de Margarida Fonseca Santos e orquestrações de Francisco Cardoso, “De Cor e Salteado” vai partilhar com as suas crianças estas e outras questões. É claro que há muita música e diversão à mistura. Afinal, nos musicais Cantastórias as crianças são sempre atores imprescindíveis!

Dirigido a crianças do pré-escolar e 1º ciclo, este espetáculo conta com interpretações ao vivo de todas as músicas!

Próximo espectáculo:

6 de dezembro - 15h30

Loulé - Cine-Teatro Louletano


Saiba mais em www.geniusymeios.pt


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.