Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festival Brands Like Bands

As melhores bandas de empresas num Festival único!


Eles são vocalistas, baixistas, guitarristas, bateristas… E tocam juntos numa banda, com os colegas de escritório!

Eles são vocalistas, baixistas, guitarristas, bateristas… E tocam juntos numa banda, com os colegas de escritório!

Agora chegou o momento das melhores bandas de empresas em Portugal brilharem. Em Lisboa e no Porto há um palco à sua espera!

O Festival Brands Like Bands tem três componentes, a primeira: a paixão pela música, onde estes músicos demonstram que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca desistiram dos seus sonhos. Por outro lado, pretende promover empresas que fomentem um elevado grau de motivação, envolvimento e de resiliência entre os seus colaboradores. Finalmente, tem como objectivo reunir empresas de referência no mesmo espaço, de forma inovadora, criativa e cativante.


Para participar, saiba mais no site oficial: http://festivalbrandslikebands.com/

Festival Brands Like Bands 2015

Lisboa | Armazém F: 26 de setembro e 3 de outubro
Porto | Hard Club: 10 de outubro


A Renascença é rádio oficial do Festival Brands Like Bands, fique atento às novidades!


Pode ouvir nesta página o testemunho de alguns músicos de empresa: Hugo Malcato (baixista, ROFF), Luis Cardoso (guitarrista, Liberty) e Cláudia Duarte (vocalista, Mind Source).


Oiça ainda o testemunho de Rita Correia, da Multitempo, empresa colaboradora do Brands Like Bands, que fala das virtudes deste festival… e da importância deste tipo de eventos com fins solidários:

Ana Prata, vocalista da banda Closer, empresa que faz consultoria na área digital, conta como se juntaram para fazer esta banda.

Miguel Figueiredo da Big Band Siemens explica como é fazer parte de uma banda na sua empresa

A paixão pela música junta as melhores bandas de empresas em Portugal no… Festival Brands Like Bands e a Renascença é a Rádio Oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.