Emissão Renascença | Ouvir Online
Autores
A+ / A-

Teresa Almeida


Comecei bem nova a fazer rádio e sempre na área da informação. Depois de ter estado uns meses numa rádio em Viana do Castelo, vim para o Porto para a Faculdade, aos 18 anos. Ingressei no curso de jornalismo, na Escola Superior de Jornalismo, no Porto. Éramos muito poucos na altura. Ainda estive em três rádios (piratas) na Invicta, antes de chegar onde queria. Com 20 anos, em 1990, entrei na Renascença Porto, onde me mantenho (sim, eu sei, são quase 30 anos). Desde então foram muitos os trabalhos, as reportagens, os sons, os diretos, a antena, as viagens em serviço, a edição e pelo meio três prémios de jornalismo. Faço de tudo um pouco, mas é na reportagem que me sinto bem.

Comecei bem nova a fazer rádio e sempre na área da informação. Depois de ter estado uns meses numa rádio em Viana do Castelo, vim para o Porto para a Faculdade, aos 18 anos. Ingressei no curso de jornalismo, na Escola Superior de Jornalismo, no Porto. Éramos muito poucos na altura. Ainda estive em três rádios (piratas) na Invicta, antes de chegar onde queria.

Com 20 anos, em 1990, entrei na Renascença Porto, onde me mantenho (sim, eu sei, são quase 30 anos). Desde então foram muitos os trabalhos, as reportagens, os sons, os diretos, a antena, as viagens em serviço, a edição e pelo meio três prémios de jornalismo. Faço de tudo um pouco, mas é na reportagem que me sinto bem.