Tempo
|
Autores
A+ / A-

José Pedro Frazão


Comecei na rádio local de Torres Novas em 1989. Estou na Renascença desde 1998. Sou jornalista, editor e repórter. Modero debates dentro e fora da rádio sobre tudo o que acontece em Portugal e no mundo. Entrevistei generais, refugiados, governantes, ativistas, candidatos a cargos sonantes. Relatei festivais, campanhas, manifestações, eleições de toda a ordem, dentro e fora de portas. Contei o que vi do mundo no Paquistão, Irão, Bósnia, Kosovo, África do Sul, Índia, Brasil, até Londres num dia de bombas. Recebi prémios, a solo e em coletivo, por rádio e vídeo, do Clube Português de Imprensa e do Observatório de Ciberjornalismo.

Comecei na rádio local de Torres Novas em 1989. Estou na Renascença desde 1998. Sou jornalista, editor e repórter. Modero debates dentro e fora da rádio sobre tudo o que acontece em Portugal e no mundo.

Entrevistei generais, refugiados, governantes, ativistas, candidatos a cargos sonantes. Relatei festivais, campanhas, manifestações, eleições de toda a ordem, dentro e fora de portas. Contei o que vi do mundo no Paquistão, Irão, Bósnia, Kosovo, África do Sul, Índia, Brasil, até Londres num dia de bombas.

Recebi prémios, a solo e em coletivo, por rádio e vídeo, do Clube Português de Imprensa e do Observatório de Ciberjornalismo.