Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

7 de Novembro na Aula Magna

The Simon and Garfunkel Story: concerto ESGOTADO


Para muitos de nós este será o momento em que vamos estar o mais perto possível de voltar a ver a famosa dupla norte-americana em palco!

Do West End de Londres, de uma das digressões mundiais de maior sucesso de sempre, chega pela primeira vez a Portugal The Simon & Garfunkel Story, com apoio Renascença. O aclamado tributo a Paul Simon e Art Garfunkel é para assistir a 7 de Novembro na Aula Magna em Lisboa... os Bilhetes já estão ESGOTADOS.


Neste espetáculo os cinco Músicos em palco, incluindo os dois cantores principais, interpretam músicas tão conhecidas como "Bridge Over Troubled Water", "The Boxer", "Mrs. Robinson", "Cecilia", "I Am a Rock", "A Hazy Shade of Winter", "The Sound of Silence", "Scarborough Fair"... e muitos, muitos outros, durante cerca de duas horas de espetáculo!

The Simon & Garfunkel Story começou no West End de Londres com um dos seus atores mais conhecidos, Dean Elliott, e tem atuado em teatros do Reino Unido, por toda a Europa e em África, sempre com lotações esgotadas. Nunca se apresentaram em Portugal.


Fique atento à emissão da Renascença para saber mais! É um espetáculo imperdível... uma viagem fantástica pelos sucessos de uma grande dupla! Pode espreitar aqui um pouco do que o espera na Aula Magna em Lisboa a 7 de novembro.




Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Daniel Miranda
    01 nov, 2015 Viana do Castelo 11:52
    Pena é que somente haja concerto deste nível em Lisboa. No Porto também seriam benvindos estes magníficos dos anos 70. Vamos manter a esperança de um dia poder ouvi-los.
  • maria ferreira
    31 out, 2015 coimbra 18:14
    vou ao concerto . muito gostaria que fosse ouvida a cançao que os celebrizou na minha memoria : EL CONDOR PASA". Bem espero que faça parte do reportório, por iniciativa própria ou por interferência Vossa. Reconhecida.
  • José Carlos Cardoso
    05 out, 2015 Vila Real 11:37
    Sempre em Lisboa!...