Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Consultor RR


Renascença Ouve +

Convidamo-lo a juntar-se à equipa Renascença Ouve + para dar a opinião sobre a música, os programas, as notícias e tudo o que ouve na sua rádio.

Pode ainda ganhar convites para o cinema, concertos e outros espetáculos.

Poderá, também, se assim quiser, receber newsletters da Renascença com as notícias mais importantes da atualidade e participar em passatempos especiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Isabel Nascimento
    03 out, 2016 Tarouquela - Cinfães 09:54
    Bom dia! Gosto imenso de ouvir a vossa rádio, é uma excelente companhia e adoro a vossa seleção musical, bem como a boa disposição das vossas manhãs, período que ouço mais..... Continuem pois dão vida a nossa vida! Bem haja!
  • tiago
    27 jun, 2016 Estarreja 22:05
    gosto muito de vocês já vos ouço desde 1990 gosto muito da radio Renascença desde sempre e queria felicitar_vos por isso gosto da informação desportiva ou seja o Bola Branca eu sigo-vos desde sempre obrigado Renascença por te ouvir sempre Ouço sempre todos os dias quando chego a casa e no carro quando vou para o trabalho a miram Gonçalves é divertida e gosto de toda a equipa obrigado por vos ouvir todos os dias esta radio é a minha rádio preferida agradeço mesmo Obrigado mesmo.
  • ANDREIA SOUSA
    06 nov, 2015 PENICHE 15:47
    O novo governo está disponível para aumentar o salário mínimo nacional. Aprovo a ideia mas, e os salários da função pública? Ficamos assim "congelados" até quando? Entrei para a função pública em 1997 e já perdi a conta aos anos de carreira congelada. Assim com eu, muitos estarão à espera de "descongelar" para progredir; e por este andar, qualquer dia vai haver quem, a ganhar o salário mínimo nacional, leve mais dinheiro para casa no final do mês do que eu, que já cá ando há uma dúzia e meia de anos! Desculpem, não me parece bem.
  • Belmiro Sousa
    17 out, 2015 Riba de Ave 16:48
    Gostava aceder ao conteúdo escrito da "Oração da manhã" diariamente. Como fazê-lo ? Obrigado e sucessos!