Tempo
|

A+ / A-

Mamma Mia em cena com a Renascença


Reserve já o seu lugar! Mais de 60 milhões de pessoas já se apaixonaram pelos personagens, história e música deste espetáculo!

O Musical do ano já está em Lisboa!

A noiva, a mãe da noiva, os convidados do casamento… Três possíveis pais… Tudo passado numa paradisíaca ilha grega… Ao som da música dos ABBA!!!! Já adivinhou?

Claro! Só podíamos estar a falar de… Mamma Mia! O famoso musical do West End e da Broadway chegou finalmente a Portugal! Escrita por Catherine Johnson, Mamma Mia! é uma divertida história sobre o valor do amor e da amizade.

2016 começou em grande! O musical do ano está em cena no Campo Pequeno em Lisboa… E a Renascença é a Rádio Oficial!

Está já confirmado que o espectador 5 milhões desta tour internacional (que começou em 2013) é português! Também já tem o seu bilhete?

Os Bilhetes estão já à venda... o melhor mesmo é ir reservando o seu lugar!!!

Entretanto a Teresa Alves esteve nos bastidores do espetáculo no dia da estreia e mostra-lhe tudo...

Mamma Mia: descubra aqui o segredo deste musical
Mamma Mia: descubra aqui o segredo deste musical

Verdadeiro sucesso, Mamma Mia! já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas, desde a sua estreia, em mais de 37 produções e 14 línguas. Criado por Catherine Johnson, encenado por Phyllida Lloyd e coreografado por Anthony Van Laast, tem letra e música assinadas pelos ex-ABBA, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus.


A Teresa Alves esteve no Luxemburgo a assistir ao musical Mamma Mia. Conversou com dois dos atores principais, Sarah Poyser e Richard Standing, que fazem o papel de Donna, a mãe, e Sam, o amor da vida de Donna. Aceite o convite dos protagonistas e não perca este regresso de Mamma Mia a Portugal:


Informações
:

Campo Pequeno
Em cena a partir de 12 de Janeiro
3ª a Domingo às 21h
Sábados e Domingos também às 16h
Preços: entre 20€ e 45€

M/6
Uma produção UAU.


MAMMA MIA! estreou em 1999 no West End e em 2001 na Broadway. É um dos cinco musicais a ter estado em simultâneo em Londres e Nova Iorque por mais de dez anos, bem como foi o primeiro musical ocidental a apresentar-se na China.

Verdadeiro sucesso, já foi visto por mais de 54 milhões de pessoas, em mais de 37 produções e 14 línguas. Criado por Catherine Johnson, encenado por Phyllida Lloyd e coreografado por Anthony Van Laast, tem letra e música assinadas pelos ex-ABBA, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus.

Música & Letra Benny Andersson & Björn Ulvaeus
Texto Catherine Johnson
Encenação Phyllida Lloyd
Coreografia Anthony Van Laast
Produção Mark Thompson
Desenho de Luz Howard Harrison
Desenho de Som Andrew Bruce & Bobby Aitken
Supervisão Musical e Aranjos Martin Koch
Digressão Internacional produzida para a Littlestar por Judy Craymer, Richard East e Björn Ulvaeus em associação com Universal, Stage Entertainment e NGM.

http://www.mamma-mia.com
http://www.facebook.com/mammamiamusical
http://twitter.com/MammaMiaMusical

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Maria Tovar
    12 jan, 2016 Oeiras 13:20
    Acho bastante tristeza que a Renascença se associe a este musical e que o divulgue como uma obra boa. Musicalmente é muito bom mas a história que está por trás além de ser completamente desengraçada, vai contra todos os valores do Casamento, da responsabilidade sobre a sexualidade, da castidade antes do casamento como um valor dignificante, etc Já quando foi do filme, a RR associou-se à sua divulgação e promoção como se o conjunto (história e música) fossem dignificantes. Não o são. A história é deseducativa. Não é isto que queremos passar aos nossos filhos. Pelo menos eu. Não se pode dissociar uma coisa da outrae portanto façam um favor: NÃO DIVULGUEM COMO SENDO BOM, ESTE ESP3ECTÁCULO! Aliás basta ler as primeiras palavras do texto: "A noiva, a mãe da noiva, os convidados do casamento… Três possíveis pais..." Que pena.... sendo musicalmente muito bom, não se podia ter criado uma obra diferente?
  • Paulo Rorigues
    25 nov, 2015 LIsboa 14:20
    boa tarde. Ouvi hoje de manhã a divulgação desta apresentação. Somo sum grupo de 10 amigos, e gostava de saber o temos que fazer para estarmos presente nesta festa. Teremos que identificar o meu nome em alguma GL? Gostava de obter uma resposta vossa para depois poder falar com eles. cumprimentos.