A+ / A-

Costa da Caparica. Reforçadas buscas para encontrar praticante de bodyboard

07 jan, 2019 • Redação com Lusa


O alerta foi dado por um familiar no domingo, pelas 19h00.

As buscas pelo praticante de bodyboard que desapareceu no domingo na Costa da Caparica, distrito de Setúbal, foram reforçadas esta manhã. O alerta foi dado domingo, pelas 19h00.

Em declarações à Lusa, o comandante Fernando Pereira da Fonseca explicou que as buscas nunca foram interrompidas e que envolvem elementos dos bombeiros e da Polícia Marítima, em terra, e uma lancha de fiscalização rápida da Marinha, no mar.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local no domingo, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica, referiu o porta-voz.



[atualizada às 9h30]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.