A+ / A-
Benfica

Nem com poupanças Rui Vitória convoca Ferreyra

05 dez, 2018


Ao contrário do avançado argentino, Castillo entra na lista do Benfica. Lema também continua excluído, mas Conti volta a ser aposta. Vlachodimos e Fejsa falham o Paços de Ferreira.

O Benfica divulgou a lista de convocados para a receção ao Paços de Ferreira, da fase de grupos da Taça da Liga. Facundo Ferreyra voltou a ficar fora da convocatória, que não tem alguns jogadores influentes.

Nem para a Taça da Liga, e com poupanças, Ferreyra conta para Rui Vitória. Ao contrário do avançado argentino, Castillo entra na lista. Lema também continua excluído, mas Conti volta a ser aposta, tal como Yuri Ribeiro, este regressado de lesão.

Por outro lado, o treinador do Benfica optou por fazer descansar Vlachodimos e Fejsa. De resto, entram na convocatória os jogadores habituais. No boletim clínico, constam os nomes de Ebuehi, que continua a recuperar após cirurgia, e de Salvio, a contas com uma lesão muscular da parede abdominal.

Confira a lista de convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar e Varela;

Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Krovinovic, Pizzi, João Félix e Gedson;

Avançados: Rafa, Cervi, Zivkovic, Jonas, Seferovic e Castillo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.