A+ / A-
Revista de Imprensa

Viagem ao bloco de notas de Marcel Keizer

05 dez, 2018


Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

"Os segredos de Keizer." É este o título dos jornais "A Bola" e "Record", esta quarta-feira. O primeiro promete explicar "como o holandês conquistou o plantel sobre as suas ideias". O segundo fala de ideias "roubadas" na Alemanha, de tática flexível, de um ponto em comum com Jorge Jesus, da relação dos jogadores e da "aula de autocontrolo" a Acuña.

O jornal "O Jogo" foca-se numa estatística peculiar do FC Porto. "Um banco sem réus", titula, garantindo que as vitórias garantidas pelos suplentes "não são por acaso". Sérgio Conceição "afina os substitutos" e usa-os para "provocar os titulares".

Por fim, destaque para o Benfica, que recebe hoje à noite o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga. O "Record" e "O Jogo" anunciam Krovinovic a titular, pela primeira vez esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.