A+ / A-

Embarque nesta aventura num balão de ar quente!


A Renascença vai estar na rua com um balão de ar quente à sua espera. Duas emissões especiais com a Ana Galvão e a Carla Rocha a 22 de setembro no Porto e a 13 de outubro em Lisboa
Há um novo "miradouro" no Porto e em Lisboa
Há um novo "miradouro" no Porto e em Lisboa

Se nunca entrou num balão de ar quente ou gostava de repetir a experiência, a Renascença tem um, ou melhor, dois programas muito especiais para si!

O primeiro foi no dia 22 de setembro no Largo Amor de Perdição no Porto. Se vive em Lisboa, fique atento! A 13 de Outubro haverá outra emissão no Parque Eduardo VII em Lisboa!

Dia 22, das 16h00 às 20h00, não faltaram conversas com chefs, músicos, atletas e atores .

Os Azeitonas, Via, o Chef Rui Paula, a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, o jornalista e escritor Júlio Magalhães, o historiador Joel Cleto e o ator Afonso Vilela são alguns dos nomes que marcaram presença.

A partir do final da tarde foi possível entrar num balão de ar quente e ver a sua cidade de uma perspetiva totalmente diferente da que tem todos os dias. Só tinha de descarregar a aplicação da Renascença e procurar o formulário de inscrição nos "alertas" para garantir a sua subida neste balão.

O balão Renascença fará um voo cativo, ou seja, apenas sobe e desce, e vai proporcionar-lhe uma experiência única. À medida que vai subindo, deixe para trás a agitação, o stress e o ruído à sua volta e, quando chegar o mais alto possível, vai ver Lisboa e Porto como nunca viu. É um “miradouro” inesperado.

A 22 de Setembro no Porto, a 13 de Outubro em Lisboa, você vai estar no ar com a Renascença!

Cada viagem tem um limite de 3 pessoas. Pode levar os seus filhos, se tiverem mais de 120 cm de altura. As subidas e descidas de balão estão sujeitas às condições meteorológicas e só se realizam se estiver garantida a segurança dos participantes.


Vencedores do Passatempo Balão de Ar Quente Porto:

José Maria Moreira
Beatriz Nunez
Flipa Machado
Inês Moreira
Rui Manuel Ferreira
Marta Gonçalves
André Silva
Bruno Rocha
Dário Mota

Nota: Todos os vencedores foram contactados pela Renascença.

Os vencedores do passatempo têm subida garantida (mediante as condições meteorológicas) mas todos os ouvintes que aparecerem no Largo Amor de Perdição podem também subir no balão Renascença. No entanto, a sua subida estará condicionada pela disponibilidade no local. As subidas no balão de ar quente só se efetuam depois das 19h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.