Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Júlio Martins

17/07/2018


Arte e Design

Júlio Martins - Arte e Design

“Como profissional, e muitas vezes a olhar para o trabalho dos outros, também me questiono sobre algumas opções de design. Muitas vezes há razões que podem ter a ver com o processo de fabrico ou a maior parte das vezes, infelizmente, tem a ver com o custo. O custo está sempre presente e só assim conseguimos ter o produto no mercado. Mas há sempre um misto de forma e de função.
Por outro lado, também é muito difícil de definir o que é que é bonito, porque o que é bonito para mim não é para outra pessoa. Mas se for funcional, se for agradável, se for usável, se tiver uma relação que desenvolva alguma emoção com o utilizador podemos estar a falar de algo bonito. Quem feio ama bonito lhe parece”.
(Risos)

Júlio Martins
(Fundador e CEO da IDEIA.M)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.